Politica de Entrega
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento ou o link da transportadora, para poder acompanhar a localização do seu pedido.
Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-8 dias uteis . O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-24 dias uteis. Temos ainda a opção TRANSPORTADORA cujo prazo de entrega é informado no site da loja. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Após pedido aprovado a loja tem até 48h úteis para efetuar a postagem, sendo assim considere o início da contagem do prazo de entrega a partir do próximo dia útil após a postagem ou a coleta . Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados às sexta feiras e ao final de semana ate as 12:00 do domingo, serão postados na segunda-feira, dependendo da modalidade de pagamento escolhida e obedecendo os prazos de aprovação para cada modalidade de pagamento .
Postagem do pedido:
Após pedido aprovado a loja tem até 48 h úteis para efetuar a postagem. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento ou o link da transportadora para poder acompanhar a localização do seu pedido. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.
Frete Grátis:
Para compras acima de R$ 300,00 o frete é grátis por PAC para Regiões Sul e Sudeste e R$ 390,00 para Demais Regiões do Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento sem prévio aviso.
O envio no caso de Frete Grátis é sempre via PAC ou TRANSPORTADORA , o que for mais viável , exceto situações excepcionais , acordadas entre Cliente e Loja
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
A Divinah não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Correios e da Transportadora na entrega de sua encomenda.
Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retorna para a agencia do correio , e o cliente será informado para retirar a mercadoria na agência indicada . Se o cliente não se manifestar no período indicado pelos correios , a encomenda retorna ao remetente.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e TRANSPORTADORA e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega.
Para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios e da Transportadora, a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso os Correios e a Transportadora, continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega , atentamente as nformações corretas , antes de finalizar o pedido.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, ou pelo não recebimento da encomenda por ausência de pessoas no endereço indicado, ou ainda pela não retirada da encomenda na agencia indicada pelos Correios, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Envios ao Exterior:
Se voce reside no exterior e gostaria de receber nossas peças, por favor entre em contato pelo whatsapp 55-44-99964-0362
ou pelo email : [email protected]